sábado, 23 de abril de 2011


Estava pensando aqui comigo, estou querendo passar um ano sem comprar roupas, para poder usar o que eu tenho no armario, estou buscando outro o objetivo, já que só roupas não nos leva a lugar nenhum. Então caçando na internet encontrei um blog falando exatamente sobre isso, o nome do blog é um ano sem zara muito divertido. Então eu tive a idéia de pôr alguma coisas para atingir meus objetivos. Eis a lista do que eu quero, simplesmente uma Casa. Uma Casa dos meus Sonhos. eis que vou coletar imagens que eu queria ter. no dia de postar sobre a casa dos meus sonhos. Então decido hoje como ínicio do desafio de não comprar roupas, apenas quitar, quitar, somente!
Claro que vou ter piqueles, crises, de querer consumir. Vou tentar, pelo menos tentar, e olha que nós somos 4 da família, eu e marido e dois filhos. Vou ver no que vai dar! Vou deixar arquivado o dia a dia.:)

P.s: Hoje é dia Internacional do Livro, 23 de Abril!!
Indico: Porque os homens fazem sexo, e as mulheres fazem amor! (muito divertivo, mostra os dois lados de forma saudaveis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.