domingo, 24 de abril de 2011

Chocolates..chocolates..chocolates..chocolates..
A minha família adora uma troca de chocolates, coloco por toda casa durante a noite 'pegadas' de coelhinho, feita de papel A4 bem simples mesmo, faço o caminho do coelhinho, colocando várias pistas para encontrar o ovo da pascoa, a Ana Clara adora, e fica muito feliz com a caça aos ovinhos de pascoa. Desse ano vai ser cada ovo o nome, para Ana Clara que está em fase de aprendizado a leitura, colocando o nome de cada um de nós. Sendo assim mais um estímulo a leitura. Voltando a assunto do chocolates. Comprei os chocolates na Cacau Show, porque na minha cidade os ovos que vendem em rede de super mercado está praticamente no fim e todo quebrado sem excessão. Sei que as crianças gostam dos brinquedos que vêm dentro do ovo de pascoa, mas é bom ensinar nossos filhos a gostarem de outras coisas, tipo não deixar ser influenciado pela a mídia, tv. Costumo fazer as coisas de família bem diferente do que é considerado no cotidiano. Sou praticamente do contra a muitas coisas. Pelo menos eu tento fazer o melhor para a minha família.


"Para declarar o PRESTIGIO que eu tenho por você .
Resolvi usar o meu TALENTO.
E te dizer que pra mim você é meu OURO BRANCO.
Meu DIAMANTE NEGRO.
E por isso resolvi fazer essa SURPRESA.
Pra te dizer que te amo, e sempre ficar com gostinho de BIS."


Boa Páscoa a todos Nós.
( com muitooo chocolates, escovem bem os dentes, ok?!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.