sábado, 16 de abril de 2011

Fada Madrinha e a afilhada!


Alice e Ana Clara


Hoje eu vou contar sobre como eu fui pedida para ser madrinha de Batismo.
Pela primeira vez, a minha meia sobrinha, veio até a cozinha e disse, - Dani você quer ser minha Madrinha?! eu respondi, -Claro que quero, quem vai ser o padrinho? ela me respondeu carinhosamente. - O gordão né. (meu marido). Adorei a idéia de ser Madrinha, afinal é uma segunda mãe, e um segundo pai. É o nosso sentimento por ela, ela é criada pelos os avós, e nós temos um carinho imenso por ela e tratamos os nossos filhos e todos de igual por igual. O nome dela é Alice, parceira da minha princesa Ana Clara..ambas juntas bota uma casa abaixo.. A Alice é mais detalistas com roupas, acessorios, maquiagens. Já a Ana Clara não liga muito para isso. Elas são opostas, mas juntas são melhores amigas! Já o pedido ao meu marido para ser padrinho, ela chegou bem de mansinho..e perguntou assim -Thiago que ser meu padrinho? ai ele respondeu..-claro, claro que quero.. ehheh e ela morreu de rir.. ela ama de paixão o tio.. sempre mexe com ele quando ele está deitado..
Muito bom tudo isso..
Dani Carvalho


"dentro de mim...
mora uma fada madrinha que:
gostaria de resolver os problemas de todo o mundo,
mas que PERDEU a varinha de condão."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.